sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tragédia no Rio de Janeiro.

Não posso usar este blog pra  falar sobre educação e não tocar nesse assunto.
Devido a exploração da midia é dificil falar sobre isso sem parecer clichê ou sensacionalista, mas na verdade esse crime hediondo me tocou muito, por vários fatores: um é que eu sou professora e estou diariamente inserida no mundinho de jovens da mesma idade que esses que foram mortos. No mundinho deles significa: das suas brincadeiras, modinhas, sonhos enfim, é muito complicado pensar na vida desses jovens sendo ceifada dessa maneira. Pensar nos momentos  em que estas crianças passaram é muito apavorante, é muito assustador. Mas eu não vou me colocar aqui como refém do medo e da violência, na verdade não estamos lidando com um monstro exterior e sim com um mais forte um monstro interior, que vitima desconhecidos, o psicopata.
Como ele nasce, não se sabe ao certo, mas como ele termina é sempre de maneira muito destrutiva.

Que todos os anjos olhem por estas familias e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário